sexta-feira, 25 de abril de 2014

Road Show Rio de Janeiro será no dia 29 de abril

 

Pela oitava vez na cidade do Rio de Janeiro, o Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do país, apresenta as novidades e lançamentos do setor promocional por meio dos fornecedores mais expressivos em brindes, produtos e serviços para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto de venda e eventos corporativos. Em um dia de feira, palestras sobre tendências do marketing promocional são oferecidas ao público, que também pode aproveitar para abrir relacionamento, business e entretenimento. O Rio de Janeiro foi escolhido por ser uma praça que se renova constantemente, sendo o 2º maior PIB do país. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) indicam que somente na cidade do Rio de Janeiro o marketing promocional movimentou aproximadamente R$ 2,2 bilhões, no ano de 2013.  Sendo assim, não é possível pensar em uma feira de negócios sem considerar o potencial da cidade e sua importância econômica e cultural. Neste ano, o Road Show já esteve nas cidades de Campinas e fecha o ciclo da versão itinerante na cidade carioca.

Durante a exposição Brazil Promotion Road Show, que acontece no Rio de Janeiro no dia 29 de abril, os visitantes acompanharão as novidades e lançamentos em brindes, produtos e serviços do mercado promocional e também poderão participar da programação especial de palestras gratuitas e beneficentes, realizadas pela Forma Promocional, em parceria com a AMPRO (Associação de Marketing Promocional) e a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos). “Convidamos as duas principais entidades do setor promocional para montar a grade de palestras conosco. Cada entidade identificou os temas mais relevantes dentro do seu segmento de atuação, levando em conta as demandas da cidade onde o Road Show acontece”, explica Maíra Bondezzan Teles Moreira, Gerente de Comunicação da Forma Promocional.

Paralelamente à exposição, o Road Show Rio de Janeiro traz também uma programação de palestras com profissionais de destaque no mercado promocional tratando de temas ligados às últimas tendências do setor. Na programação estão previstas seis palestras com temas ligados às últimas tendências do marketing promocional, com foco nos diferentes perfis de público relacionados à atividade. Os palestrantes são profissionais de destaque no setor: Rodrigo Rivellino, sócio presidente da Aktuellmix, Camilo Dornellas, coordenador de segurança do Rock in Rio 2011 e 2013, Gilberto Strunck, sócio-diretor da Dia Comunicação, Rafael Liporace, fundador da Biruta Ideias Mirabolantes e professor da ESPM e da IBEMEC, Bruno Maletta, diretor da Consumoteca e Maurício Werner, sócio-diretor do Espaço Ideal Eventos.

Responsabilidade Social
 Ciente da sua responsabilidade social, desde 2012 o Road Show também oferece apoio à ONGs das cidades por onde passa. Na edição do Rio de Janeiro o ingresso para participar de todas as palestras terá o custo de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a ONG da cidade, Onda Carioca, que desenvolve ações e projetos de valorização ao Rio de Janeiro para reduzir a desigualdade social e promover a preservação ambiental.

Programação de palestras Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro:

- 10:00h às 10h40 – Palestra AMPRO ( Associação de Marketing Promocional)Tema: “Ativação de merca – Ações e campanhas que estimulem o relacionamento do consumidor com a marca.” Palestrante: Rodrigo Rivellino – Sócio presidente da  Aktuellmix, união recente das agencias Aktuell e Mix Brand Experience

- 11:20h às 12:00h – Palestra ABEOC RJ – Associação Brasileira de Empresas de Eventos. Tema: “Realizando eventos seguros e bem sucedidos.” Palestrante: Camilo Dornellas – Coordenador de segurança do Rock In Rio 2011 e 2013.

- 14:00h às 14:40h – Palestra Brazil Promotion - Live Retail. Tema: “Tendências da NRF Retail’s Big Show”. Palestrante: Gilberto Strunck – Sócio-Diretor da Dia Comunicação.

 - 15:20h às 16:00h- Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Tema: “Inteligência promocional – ideias originais para sair do tradicional e gerar virais com grande visibilidade.” Palestrante: Rafael Liporace - Fundador da Biruta Ideia Mirabolantes, fundador da agência A Vera-Marketing de Encantamento, professor da ESPM e da IBEMEC em curso de Comunicação e Marketing.

- 16:40h às 17:20h – Palestra Brazil Promotion - Live Retail. Tema: “Novas tendências no comportamento do consumidor.” Palestrante: Bruno Maletta - Diretor da Consumoteca.

- 18:00h às 18:40h – Palestra ABEOC RJ – Associação Brasileira de Empresas de Eventos. Tema: “Entretenimento que vende: experiências sensoriais na promoção de eventos.” Palestrante: Maurício Werner – Sócio-Diretor do Espaço Ideal Eventos.

Serviço:
Brazil Promotion Road Show – Rio de Janeiro
Data: 29 de abril de 2014
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 - Cidade Nova - Centro – Rio de Janeiro | RJ

Informações e pré-cadastramento:
http://www.brazilpromotion.com.br/roadshow2014/rio.asp
Investimento: Não há custo para visitação.

Palestras gratuitas e beneficentes sobre marketing promocional
Data: 29 de abril de 2014 - Horário: 10h às 18h40
Local: Centro de Convenções SulAmérica | Avenida Paulo de Frontin, 01 - Cidade Nova - Centro – Rio de Janeiro | RJ
Valor: 1kg de alimento não-perecível (para  participação em uma ou mais palestras )

PRÓXIMA ATRAÇÃO!
Brazil Promotion  <http://www.brazilpromotion.com.br/port/>
Maior feira de marketing promocional do país
De 05 a 07 de agosto - Transamérica Expo Center - São Paulo - SP
Horário: 13 às 20h

(Fonte: Arquivos da Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário