Peneira do Wolves de Petrópolis no sábado

Nesse sábado (8), o time petropolitano de futebol americano, Internacional Wolves, realiza o seu primeiro "Try Out" do ano. Uma espécie de peneira em busca de novos jogadores, o Try Out que acontece na sede do Internacional FC, no Alto da Serra, às 14h, servirá para escolher novos talentos que irão compor o elenco do time para as próximas partidas da temporada de 2013. Segundo Yuri Moura, Diretor de Comunicação Social e Marketing do time, essa é mais uma oportunidade para a população conhecer o futebol americano e fazer parte da equipe: “Os petropolitanos que quiserem conhecer o futebol americano e o Intetrnacional Wolves tem mais uma chance neste sábado. Além disso, é a oportunidade para os que têm a vontade de praticar o esporte entrarem no time. A adesão tem sido grande nos últimos meses e a popularidade do time vem crescendo.”

O último desafio do Internacional Wolves foi contra o Teresópolis Rockers, time campeão da Liga Fluminense de Futebol Americano (LFFA) 2012, ano em que os Wolves terminaram em terceiro. O jogo aconteceu no último domingo e o time de Petrópolis perdeu de 14 x 0, o que representa dois touchdowns (6 pontos cada) e uma conversão (2 pontos) no futebol americano. Cerca de 100 pessoas estiveram na torcida pelo Wolves, no evento que contou ainda com a apresentação da Banda Municipal de Petrópolis (BAMUPE). “Apesar da derrota no último jogo estamos cada vez mais organizados e jogando melhor a cada confronto, sem contar a presença da torcida que tem sido cada vez maior”, afirmou Yuri.

Ainda neste mês, no dia 15, o Internacional Wolves realizará um novo Try Out, dessa vez, para uma seleção de meninas que irão compor o time de “cheerleaders”, nome dado às animadoras de torcida. Mais informações sobre o Internacional Wolves podem ser encontradas na página do time no facebook: facebook.com/internacionalwolves.

(Fonte: Arquivos da Gazeta)

Comentários

ARQUIVOS DA GAZETA

Mostrar mais