Shows movimentam o feriadão em Cabo Frio

Devido ao mau tempo em Cabo Frio, o Show da Cantora CLAUDIA LEITE, foi adiado para quinta - feira, dia 15 de novembro .
Comemorado no próximo dia 13 de novembro, o aniversário de 397 anos de Cabo Frio será bastante animado, estendendo-se, com festa, até o dia 18 de novembro. Já no dia 13, quem comandará a celebração no primeiro distrito da cidade será a cantora gospel Cassiane no dia 14, seguida pela “Negalora” Claudia Leitte, na quinta, dia 15. No distrito de Tamoios, o palco receberá grandes atrações em três dias seguidos: o grupo Raça Negra e os cantores Daniel e Dudu Nobre brindam o aniversário da cidade em grande estilo.  Um palco será montado nas areias da Praia do Forte, no estilo dos preparados para o Réveillon, para receber, às 23h do dia 15, quinta-feira, a cantora Claudia Leitte, que conquistou o país ao comandar o grupo “Babado Novo” de 2001 a 2008, quando iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum “Ao Vivo em Copacabana”, atingindo a marca dos 70 mil CDs e 200 mil DVDs vendidos. Em maio de 2010, lançou o álbum “As Máscaras” e, em 2012, traz para o público seu novo trabalho, intitulado “Negalora – Ao Vivo”.

Já na quarta-feira, dia 14, quem anima o público é uma atração gospel, que promete momentos de muito louvor e adoração para cabofrienses e visitantes no município. As atrações sobem ao placo a partir das 20h. Em Tamoios, as comemorações acontecerão no Espaço de Eventos de Unamar. Às 23h do dia 16, sexta-feira, o grupo Raça Negra apresenta ao público sucessos antigos e recentes. Dentre as composições que farão parte do espetáculo estão as músicas “Preciso ter alguém” e “Me dê uma chance”. Também farão parte do show canções atuais como “Cheia de Manias”, “Boa Sorte” e “Doce Paixão” do último trabalho do grupo, o DVD “Raça Negra e Amigos”, gravado em janeiro de 2012, na cidade de Goiânia.

No sábado, dia 17, o cantor sertanejo Daniel subirá ao palco, a partir das 23h. Com 30 anos de carreira, o músico brindará o público com canções de seu novo CD, “Pra ser Feliz”, lançado este ano e indicado ao Grammy Latino, como Melhor Álbum de Música Sertaneja. Antigas composições não serão esquecidas e constam na programação sucessos como “Adoro amar você”, “Chegou a hora” e “Coração de menino”. Também no Espaço de Eventos de Unamar, no domingo, os presentes desfrutarão, a partir das 23h, do repertório do cantor e compositor Dudu Nobre, afilhado de samba de Zeca Pagodinho. O sambista, em seus 11 anos de carreira, já gravou oito discos e dois DVDs e hoje percorre o Brasil e o exterior apresentando seu mais recente álbum “O samba aqui já esquentou”.

AS ATRAÇÕES:

Praia do Forte:
14/11: Show gospel, às 19h;
15/11: Show com a cantora Cláudia Leite, às 23h;

Tamoios (Espaço de Eventos em Unamar):
16/11: Show com o grupo Raça Negra, às 23h;
17/11: Show com o cantor Daniel, às 23h;
18/11: Show com o cantor Dudu, Nobre.
(Fonte: Cabo Frio Agora)

Comentários

ARQUIVOS DA GAZETA

Mostrar mais